terça-feira, 7 de outubro de 2008

Hoje estou empolgado




Ola,Galera


Esse fds foi bem diferente com direito a eleição,entrevistas interessantes na tv: O Rappa na RecordNews e a Marisa Monte no Fantástico ....Isso sem contar outras coisas que andaram acontecendo nesse último fds ....


No domingo exerci minha cidadania votando em candidatos que julgo competentes o suficientes pra representarem nossos interesses em termos de Guarulhos ...Acabei votando no Edmilson Souza pra vereador e o mesmo foi eleito e pra prefeito ????Prefiro não declarar meu voto pra não parecer tendencioso rs...Mas,posso garantir que ele está no segundo turno ...Logo,após a votação fui ao Internacional Shopping e lá encontrei alguns alunos tive assim uma grata surpresa ....Desde que me tornei professor é inevitável sair em Guarulhos sem ser notado ...Já me acostumei com a idéia e tiro de letra essa situação ....Pra completar essa minha passagem por lá ainda reencontrei um grande amigo o Tiago ......De volta pra casa ....Acompanhei atento a programação da tv com direito a Ana Carolina no porre chamado Faustão .....E no final do Fantástico pude ver a entrevista concedida por Marisa Monte a Patricia Poeta que me encheu os olhos com uma bela entrevista repleta de contéudo,carisma e super valorização do aguardado Dvd Infinito Ao Meu Redor ....De quebra pra completar meu fds ainda acompanhei uma entrevista do Rappa na Record News.....Em breve faço um post sobre a minha impressão após a entrevista ....Enfim,o final de semana foi repleto de bons momentos e claro tive um pouco mais de tempo do que o normal .....Ontém,resolvi ficar em cada pela manhã e dar uma agilizada na minha dissertação .....Claro,ainda assim assisti dois documentários que servirão de inspiração pra concluir a extensa dissertação ....Somente trabalhei a tarde no Valdeco aonde dei muita risada com os meus colegas por um fato inusitado que aconteceu no fds .....Não,sei se conto aqui .....Mas,foi muito inusitado,inesperado quase trágico rs..........Eis que felismente superei o inusitado e o mesmo está passando despercebido ...........hoje estive com a Lidia,pessoa essa que por motivo de imcompatibilidade de horário quase não nos vemos ....Mas,felismente hoje foi possível um bate papo com direito a almoçarmos juntos ..e é sempre bom estar com essa profissional que pude conhecer e o melhor de tudo te-la no meu hall de colegas da área da educação ...Ufa....hoje estou empolgado rs.........Também quase não ando passando por aqui ..........


Ps:A Foto é a capa do Dvd Infinito ao Meu Redor da Marisa Monte que será lançado no dia 31/10...............No hotsite da Marisa já está disponivel o video da música "Não é proibido"...

Gleidson Allan,20:52Hs

Nenhum comentário: