sábado, 1 de março de 2008

Mais uma formada na familia ...........


Ola,galera

Essa semana tive o prazer de participar da colação de grau da minha irmã caçula a Grasiela.Durante o evento em diversos momentos me emocionei pra caramba,pois acompanhei todo o desenpenho e esforço da minha hermana.A partir de agora ela arcará com muitas responsabilidade embora esteja bem encaminhada na sua carreira .Em alguns momentos tive insides de quando fiz a minha colação e só quem passou por isso sabe que um diploma universitário tem um valor muito mais do que simbólico é um divisor de águas .

Agora é só aguardar a próxima formada da familia que vai ser a Gaby que logo,logo entra pro nosso time só falta ela como minha mãe sempre diz :

A Gaby se formando a felicidade dela está completa de ver os seus tres filhos formados .Bom e quanto a mim agora a minha principal prioridade é a minha pós graduação e vou faze-la da melhor maneira possível.........Afinal de contas sou muito perfeccionista em tudo que faço ainda mais quando o assunto é estudo ai o bicho pega ...

Nenhum comentário: