quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Edição comemorativa de Triller 25 anos não convence!!!

Ola,Galera
Hoje tive oportunidade de ouvir o mais recente album do Michael Jackson a edição comemorativa do disco Triller, que está comemorando 25 anos de lançamento e ocupa até hoje o primeiro lugar de vendas totalizando a marca de 100milhões de cópias vendidas .
A ñova edição do album é dupla contendo o disco original remasterizado e outro disco com versões atualizadas com os ícones da música pop na atualidade.Estão participando deste disco Fergie,Akon,Will I Am entre outros.
Durante a audição dos discos achei extremamente estranho a sonoridade e mais uma vez Michael Jackson não convence e volta a fazer o mais do mesmo.Talvez um dos poucos momentos interessantes da nova edição de Triller,seja a nova versão de Beat It com a participação da Fergie exceto essa faixa o restante do disco é totalmente descartável .Dificilmente essa nova versão do disco conseguirá obter bons números em vendas .......
A cada dia que passa a indústria fonográfica sente agravar os problemas relacionados a um bussiness fálido e mesmo assim ainda insiste em produzir mais do mesmo.
A grande pergunta que o universo musical faz no momento é qual o futuro da indústria??Apesar de ser um ouvinte assíduo de boa música ainda sinto falta de coisas novas,artistas,movimentos musicais diferentes etc.
Os últimos lançamentos fonográficos pecam por explorarem apenas o lado comercial dos artistas são discos ao vivo,acústicos e coletaneas .....Talvez seja uma maneira de garimpar novos fãs,agora me pergunto por quanto tempo isso vai durar ????????
No geral avaliando o disco Triller edição comemorativa de 25 anos dou uma nota de 0 a 10,0 em torno de um 6,5 apenas pelo legado que esse disco deu a indústria pop e revolucionou o segmento musical unindo video e música de uma maneira mais profissional.

Nenhum comentário: