sábado, 23 de fevereiro de 2008

Um balanço geral da primeira semana de aula


Ola,Galera

Nessa semana iniciei mais um ano letivo e com ele muitas novidades .....Comecei a desenvolver com os meus alunos o Projeto "São Paulo vc que vc faz",uma maneira bem diferente e inovadora de se trabalhar o contéudo da matéria em sala de aula.

Na minha opinião esse projeto é bem diferente e ao mesmo tempo um grande desafio,pois através dele o aluno passa ainda mais a trabalhar, questões contextualizas,aprende a formar a sua opinião em cima dos conceitos por eles vistos .

Nesta semana iniciei o trabalho e a príncipio o resultado foi extremamente satisfatório,é claro, dificuldades estão existinto mas o saldo ainda assim é positivo.

A primeira semana de aula simplesmente voou,o tempo passa muito rápido ...Ainda assim não posso deixar de agradecer a todas manifestações recebidas da galera no orkut.É nessas horas que fazemos uma avaliação do nosso trabalho,ensinar é uma virtude todo o conhecimento que eu tento passar um dia pode se ir com o tempo,a única coisa que vai restar são os momentos que passamos juntos estes sim ficaram,portanto espero continuar fazendo parte da vida de muita gente e ser lembrado de uma maneira positiva.Valeu mesmo......................

Nenhum comentário: