sábado, 16 de fevereiro de 2008

De volta ao trabalho mais uma vez no Valdeco


Ola,galera

Nessas últimas semanas recebi diversas mensagens dos meus alunos me questionando se eu iria ou não continuar no Valdeco .......................

Portanto trago boas novas mais um ano estarei no Valdeco pra continuar desenvolvendo meu trabalho e fazendo uma troca de experiencias com todos vcs .Fiquei muito feliz em saber que vou ficar por mais um tempo nesta escola que tanto gosto e algum tempo faz parte da minha vida.
A partir desta segunda-feira inicio o meu terceiro ano de Valdeco e com ele vem novos desafios e objetivos a serem conquistados.Na medida do possível vou aprimorar ainda mais as minhas aulas e tentar dessa maneira desenvolver algo mais criativo em sala de aula.No último ano tive experiencias muito boas como por exemplo:
-Fiz aulas práticas com experimentos aonde a moçadinha pode vivenciar na prática um pouco do universo da ciência.Seja pela aula de soluções ou da aplicação de força e intensidade entre outras que desenvolvi em sala .
-Fiz também aulas com dinamicas com a galera do ensino médio .
Espero nesse ano proporcionar novas formas de transmitir todo o conhecimento que possuo e tornar minha aula diferenciada na medida do possível.
-Fiz também uma versão do soletrando em sala de aula com a moçadinha do fundamental,a experiência foi satisfatória através de uma gincana entre meninos e meninas eram testados os conhecimentos e claro o aprendizado.
Bom,galera continuo atenado com tudo que me cerca espero levar pra minhas aulas novas opções de didática .Me aguardem ...................
Por enquanto é só isso estou de volta !!!!!!!!!!!!!!
Bjus

Nenhum comentário: