domingo, 23 de março de 2008

Domingo de páscoa


Ola,galera

Hoje é um dia típico pra se passar com a familia e ter aquele almoço carprichado,receber amigos e claro comer muito chocolate.....Pra variar estou cheio de chocolate chega comi muito nesses dias que antecedem a páscoa todo ano é assim essa maratona .

Nesses últimos dias pude ter um tempo livre pra não fazer nada,eu disse nada mesmo ....Aproveitei na quinta feira e adiantei todos os trabalhos que deveriam ser feitos no feriadão e até virou praxe levar coisas pra fazer em casa voltam da mesma maneira que levei .

Por alguns momentos esqueci dos vários trabalhos que tenho que corrigir,ler e tantas outras coisas .Mas nessa parada de alguns dias tive tempo pra dormir um pouco mais,ligar pra amigos,conversar com a galera no Msn coisas simples mas que já não fazia a algum tempo.

Nesta segunda-feira começa tudo de novo mais uma semana repleta de trabalhos e coloca trabalho nisso,entramos na reta final do projeto "São Paulo vc faz a escola"e nesse momento final a tendencia é ainda o tempo ficar mais corrido .

Por enquanto é isso galera vamos iniciar mais uma semana com boas vibrações e volto a dizer me desculpem a ausencia aqui no blogger mas aos poucos vou tentando retomar a minha rotina ....

Bjus

Nenhum comentário: