domingo, 30 de março de 2008

Polemica do novo cd Ana Carolina

Ola,galera
Como havia comentado com vcs ontém tive acesso ao contéudo exclusivo do novo cd "Multishow Ao Vivo Ana Carolina Dois Quartos",desde ontém uma super polemica em torno do vazamento na net deste disco inclusive com censura e tudo mais por parte dos moderadores de uma suposta comunidade da Ana .Enfim fui uma das dez pessoas que tiveram acesso a esse audio e desde ontém estou envolvido diretamente nessa polemica até por que sou contra a censura seja ela qual for assim como eu existem milhares de fãs que queriam ter acesso a esse material .....Participei de vários tópicos e fui censurado por eles afinal de contas existem mediadoras que se acham!!!!
Nesse fds recebi vários pedidos de fãs de todo o Brasil da Ana Carolina solicitando o audio do disco,o que infelismente por ser muitas pessoas fica impossivel passar esse material via messenger e um outro agravante o formato das músicas esta em Wma e necessita de uma licença .Cada cd vem com cópia controlada são concebidas até dez licenças e eu estou entre esses sortudos, só que não consegui até então converter esse arquivo em Mp3,mas posso garantir se consegui-se não pensaria duas vezes colocaria em todas as comunidades imagináveis em represália a atitudes de pessoas incenssiveis ......Portanto,infelismente não vou poder postar ou passar pelo messenger esse material todos vcs deverão aguardar o lançamento oficial dia 03/04 e sem sombra de dúvidas todos terão acessos fãs e não fãs .......
Obs:Não insistam por favor até por que se eu mandar o arquivo pra vcs será impossivel ouvi-los já que necessitam da licença da cópia controlada ........
Bjus

Nenhum comentário: