domingo, 16 de março de 2008

O tempo anda espesso cada vez mais ....

Ola,galera
Nessas últimas semanas o tempo a cada dia vem se tornando mais escasso.Estou em um ritmo alucinado de trabalho,estudo,vida pessoal e tantas outras coisas que fazem parte da vida cotidiana de um mortal.Embora esteja com essa correria intensa vejo tudo isso com lado positivo eis que só surgem oportunidades se possuimos competencia pra realiza-las da melhor maneira possível ........Atualmente,ando dando aula nos tres períodos isso mesmo "Três periodos"está sendo no mínimo interessante vivenciar essa atual fase.Ja conhecia a galera dos períodos manha e tarde do Valdeco só que ainda não havia dado aula pra galera do EJA.Embora sempre tivesse vontade de dar aula nesse período mas nunca consegui no decorrer desses anos .
Apesar que logo mais vou ter que sair de um período,ainda não sei qual será a galera do noturno já esta me cobrando permanencia e a galera da manha me cobra a ausencia dos últimos dias.Ando convivendo com essa dúvida,qual será a melhor escolha???Seja o que for vou tentar ver o que é melhor pra mim ou seja aquilo que possa me satisfazer melhor enquanto profissional.
Nesse fds tive um tempo pra mim !!!!!!Oba,tempo livre e isso foi muito bom poder respirar um pouco curtir a minha casa coisa que já nao fazia a algum tempo .Por alguns momentos me esqueci das centenas de atividades que ficaram no ármario pra serem corrigidas e que na semana farei a devida correção .......Últimamente ando tentando ao máximo não levar trabalho pra casa vamos ver até quando..................
Galera vou tentar postar com mais frequencia aqui no blog me desculpem a ausencia mas é que a coisa anda muito complicada nesse momento .....

Nenhum comentário: