sexta-feira, 28 de março de 2008

Sensação de dever cumprido

Ola,galera
Essa semana reecontrei um amigo que trabalhou comigo a um tempo atrás e hoje em dia passou a ser meu aluno .Achei no mínimo curioso essa situação mas já me acostumei com a idéia ....Essa semana mais uma vez foi repleta de muito trabalho finalizei o projeto com os meus alunos agora só me resta fazer as correções das atividades .Analisando o projeto como um todo ele foi muito bom pude desenvolver o contéudo de uma maneira diferenciada e sem sombra de dúvidas também aprendi muito .
Ainda essa semana passei por uma situação pouco agradável mas que graças a Deus tudo deu certo, sei que a verdade nessas horas sempre vem a tona.Mas enfim não vou dar espaço a algo chato e que não merece espaço no meu blogger aqui só falo de coisas que julgo interessantes e que de alguma maneira contribuem no meu dia a dia.
Atualmente estou passando por uma fase de transição positiva e como um bom sagitariano jamais sou avesso a mudanças pelo contrário acho elas fundamentais .A única coisa que me interessa nos dias de hoje é ser feliz e ponto final e a algum tempo faço apenas aquilo que julgo importante e o que não for ja era se torna passado .Há alguns anos atrás fiz uma promessa pra mim mesmo que só faria aquilo que tivesse vontade jamais me tornaria um fantoche nas mãos de pessoas alheias .Desde então venho levando a minha vida pautada apenas naquilo que julgo ser importante e enriquecedor pro meu amadurecimento .
Nessas últimas semanas andei trabalhando um pouco demais eis que nós próximos dias vou dar uma diminuida no ritmo por "n"fatores dentre eles voltar a ter mais um tempo pra mim, não sou e nem serei escravo do meu trabalho.Porém achei a experiencia de dar aula a noite muito boa aprendi muito com a galera e tive um feedback muito interessante.Só que mais uma vez optei pelo meu bem estar embora sinta que conquistei muitas pessoas mesmo assim preciso pensar um pouco mais em mim .Na minha despedida do período noturno recebi muita demonstração de carinho e respeito pelo meu trabalho inclusive alguns alunos pensaram em até fazer abaixo assinado pra mim não deixar de dar aulas em suas respectivas salas .Avaliando tudo isso saio de cena ovacionado pela pláteia e com a sensação de dever cumprido embora ainda esteja muito longe da perfeição continuarei em uma busca incessante pelo meu bem estar .
Por enquanto é isso ai galera vou deixar um agradecimento especial a galera do EJA,obrigado pelo carinho e respeito de todos vcs .Confesso que aprendi muito com todos vcs mas meu dever chega ao fim com sabor de missão cumprida ..........Até mais ...

Nenhum comentário: