quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marisa Monte e Adriana Calcanhotto encontro perfeito na música brasileira.


O programa "Grêmio Recreativo MTV" comandando por Arnaldo Antunes vem se tornando uma das poucas opções boas na grade de programação da MTV em 2011.A possibilidade de acompanhar encontros de grandes nomes da música popular interagindo em ensaios e no palco faz do programa algo bem instigante.
Na última edição do programa as convidadas foram ninguém menos do que Marisa Monte e Adriana Calcanhotto.O encontro entre as duas artistas no palco foi a junção perfeita entre o canto, composição e sintonia...Ambas já haviam trabalhado juntas na composição de músicas e dessa vez a parceria se estendeu ao palco com a apresentação da música "beijo sem" composta pela Calcanhotto pra ser gravada na voz da Marisa e que foi gentilmente cedida pela mesma pra ser registrada na voz da genial Tereza Cristina que contou com a participação especial de La Monte na gravação do seu primeiro dvd ao vivo.
Enquanto isso... a espera continua pelo disco de inéditas da Marisa que contará com as parcerias de Arnaldo, Paulinho da Viola, Carlinhos Brown, Calcanhotto entre outros.

Gleidson Allan

Nenhum comentário: