sábado, 27 de agosto de 2011

Maria Rita divulga primeiro single do seu disco novo.


O melhor momento pra se lançar um disco é quando ele fica pronto...É com essa frase que inicio esse post falando sobre o grande lançamento de setembro. O quarto disco da Maria Rita está pronto a espera de chegar nas prateleiras das melhores lojas do ramo...Gravado em julho sob uma tentativa de não se criar alarde em tempos de notícias instantâneas sendo divulgadas quase que em tempo real.
Após pipocar notícias sobre a possível concepção do sucessor de "Samba Meu"(2007), o rumores se confirmaram com o lançamento do primeiro single do album "Elo", a música se chama "Pra matar meu coração" parceria de Pedro Baby e Pepeu Gomes, e em fração de segundos se tornou o assunto mais comentado na tarde desta última quinta-feira(25/08). O lançamento do novo single não só trouxe a tona a curiosidade em ouvir algo novo na voz da Maria Rita assim como amenizou a ansiedade de todos aqueles que aguardavam por um material novo. Em tempos de era digital nada mais justo do que liberar o single e deixa-lo se comunicar com o mundo...Essa onda de criar um certo mistério é interessante até a página dois...
O lançamento de "Elo" está confirmado pro final de setembro e esse será o 4°album da Maria Rita, quebrando um jejum de 4 anos sem lançamento de disco em estúdio...Vamos aguardar!

Gleidson Allan

Nenhum comentário: