terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Transição de ano astral ...


Ola,Galera

Mais um novo ano se inicia em minha vida e com ele mais objetivos estão por vir ....No dia de ontém aproveitei ao máximo o tempo livre com direito a ir no maia,almoçar no shopping e de quebra pegar um cinema ...Já a noite reunir a galera e fomos jantar fora ...adoro realizar essas reuniões e quando ainda existe um pretexto pra isso melhor ainda ........Jantamos,conversamos muito,rimos e depois do jantar retornei pra casa e fizemos uma outra comemoração mais restrita ainda ......resumindo foi muito bom .....Agradeço a Deus a familia que tenho e tudo que ele tem me proporcionado .....estou bem graças a Deus cercado de pessoas maravilhosas ....e com uma única certeza estou no caminho certo ....como diz aquela música do Lenine "só me importo em ficar perto das pessoas que me interessam"...Aproveito pra agradecer a todos os scraps recebidos,os depoimentos (caracas foram muitos),aos telefonemas me desculpem por não atender .....afinal de contas passei o dia fora e a noite pra variar estava fora ....Mas,vou retornar a ligação de todos graças a tecnologia ...o que seria de nós sem a bina em um dia como esse .....Bom agora é olhar pra frente e continuar caminhando ......Ao longo dos meus 31 anos posso garantir que vivi muita coisa boa,conheci pessoas incriveis e eis de conhecer ainda muito mais e viver muita coisa ....Sempre em época de transição de ano astral ...me faço alguns questionamentos e entre esses me questiono o que de bom fiz no ano,coisas positivas que aconteceram etc...Analisando esse ano de 2008 foi muito bom em todos os aspectos vivi muita coisa intensa,aprendi muito,ensinei,conheci pessoas incriveis que chegaram em minha vida e permaneceram por muito tempo....Tive alguns desafetos ..e que bom, a minha teoria é mais presente do que nunca "nada como um dia ápos o outro", mesmo assim desejo sorte,energias positivas a essas pessoas que a algum tempo deixaram de fazer parte do meu cotidiano até por que o mundo gira e tudo que desejamos volta a favor ou contra nós ...Portanto,sucesso a todos os meus amigos,colegas,conhecidos e desconhecidos rs......Obrigado!!!!!Ao novo ano que se inicia em minha vida que venha com boas vibrações,novas experiencias,amigos novos e novos momentos que serão meus........



Gleidson Allan,10:28Hs

Nenhum comentário: