segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Show da Madonna foi histórico !!!!


Ola,Galera

Andei ausente por esses dias ...Mas,enfim estou de volta e nesse post vou comentar um pouco do show da Madonna .....

Estava extremamente nervoso pra esse show e a ansiedade me tomava conta ....Eis que chega o grande dia e com ele a realização de um desejo de mais de 15 anos ......A caminho do Morumbi alguns insides me vem a cabeça ao longo de todo esse tempo em que acompanho o trabalho da Madonna...Ao chegar no Morumbi me deparo com uma baita organização,policiais,imprensa e claro muitos fãs da diva ....O estádio estava lotado com pessoas de várias regiões do Brasil Minas Gerais,Recife,Rio,Curitiba,Salvador .......Embora uma forte chuva ameaça-se o espetáculo até que rolou uma preocupação ....Mas,graças a Deus a chuva que cai no Morumbi foi só uma garoa fina que logo se dissipou diferente do que aconteceu em Guarulhos com uma chuva tremenda...Recebi até um telefonema da minha hermana questionando a chuva que cai até então ...Após a chuva desistir de acabar com os meus planos ou melhor Deus foi mais uma vez generoso comigo....Por volta das 20:00Hs Paul Orkfould entrou no palco pra fazer o show de abertura e lá esteve por uma hora discotecando pra galera e amenizando a minha ansiedade.....As 21:00Hs a equipe da Madonna inicia a etapa final da montagem do palco e a cada minuto a ansiedade aumentava .....Quando por volta das 21:25Hs as luzes do Estádio do Morumbi foram apagadas e o "M"foram acessos poucos segundos depois as imagens no telão iniciam dando sinal de que o show estava começando.....Os gritos insurdessedores da galera ecoavam no Morumbi e eis que surge Madonna frente a um pláteia de 75mil pessoas .....Nos minutos iniciais do show me vi paralizado vendo a minha frente alguém que a tanto tempo está fazendo parte da minha memória musical.....Após a execução de Candy Shop,Madonna saúda a pláteia em Beat goes on com um or write São Paulo.......Em seguida ela cantou Human nature com uma intersseção com imagens da Britney Spears ......Depois disso Madonna desfila na passarela montada no palco e começa a cantar Vogue e em pensar que eu estava ali do lado da pop star ............Após esse momento Madonna fecha a primeira fase do show .....Enquanto ela trocava de figurino pra segunda parte um video "Die Another Day"dava ritmo ao show ...quando um ringue foi montado no palco e os dançarinos fizeram uma performance ....Agora é a vez de In to the Grove hit dos anos 80,Boderline,She Not Me .....Achei esse bloco incrivel e digno de um show com o tamanho da Madonna na música pop...Ela em alguns momentos conversava com a plateia,ela até que arricou um espanhol mas fez valer o seu idioma ...Entre as coisas que ela conversou com a pláteia foi sobre a ausencia da chuva,o tempo que levou até a sua volta e a promessa de que o Brasil estava incluso na sua próxima turne Mundial....Um dos grandes momentos do show foi quando ela cantou Devil Would'nt em cima de uma piano com um capa preta dentro de um telão que no final da música projetou uma belissima chuva ...O efeito foi uma das projeções mais bonita que já vi....Ao longo de todo o show fiquei muito emocionado parecendo uma criança em um parque de diversão e a Madonna estava com a mesma vibe impressionada com o calor dos brasileiros ...Ela ainda elogiou o nosso país dizendo que os homens brasileiros eram bonitos ...........Resumindo o show foi histórico e muito especial.....Realizei um desejo antigo e que pra mim significou muito e como dizia o rei Roberto Carlos "Se chorei,ou se Sorri o importante é que emoções eu vivi .....Agora é só aguardar ao dvd oficial da turne .......Valeu a pena !!!!!

Nenhum comentário: