segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Especial:Madonna se apresenta no Maraca


Na noite deste último domingo a cantora Madonna apresentou o primeiro show da turne Sticky&Sweet tour no Brasil..Por volta das 20:30Hs com um atraso de meia hora por conta do helicóptero da globo que fazia takes do evento e a cantora declarou a sua produção que subiria no palco quando a aeronave para-se de filmar ..Depois desse contra-tempo finalmente após 15 anos sem se apresentar no Rio a cantora inicia a apresentação embora o tempo não tenha ajudado com a chuva que insistiu em cair e todos os cuidados possíveis pra que não houvesse nenhum imprevisto foi feito.Ao longo da apresentação Madonna seguiu a risca o set list da tourne e na hora em que conversou com a platéia deu a chance de solicitarem uma música e a escolhida foi "Express Yourself".Infelismente por conta da chuva forte não gravado nenhum material pro Dvd.A apresentação terminou por volta das 22:30Hs e a pláteia carioca saiu em extase após o show.Mudando de assunto o Fantástico na noite de domingo exibiu uma matéria falando da relação fã e seu idolo.Até que eu gostei do contéudo embora houvesse alguns exageros ..Na minha opinião cada um tem uma relação pessoal com a obra do artista seja ele quem for escritor,pintor,músico etc.É,claro que a oportunidade de assistir um show da Madonna faz a diferença pra muitos não que isso vá mudar alguma coisa em nossas vidas ....Mas a oportunidade de presenciar um momento como esse com toda certeza vai muito além do que palavras....Eu por exemplo estou com uma expectativa tremenda pra esse show...Paguei e pagaria o dobro pra ver esse show,afinal de contas eu trabalho pra que mesmo???Acho no mínimo estranho ouvir comentários de pessoas falando ou melhor criticando o valor dos ingressos dizendo que não pagariam tão alto pra ver um show ...Mas,perai cada um é cada um e como diz aquele ditado cada um faz da sua vida o que bem entende..O mais legal de tudo isso é a sensação de viver algo que pra mim era um desejo antigo..Eu disse pra mim!!A bom entendendor meia palavra basta.....Voltando ao show da Madonna o Fantástico exibiu alguns takes liberados pela produção do show ..Gostei do que vi......Estão comentando que o show dessa segunda feira poderia ser adiado pra Terça-feira o motivo seria a forte chuva que está caindo no Rio de Janeiro...Agora é aguardar pra ver se a noticia é confirmada...........


Gleidson Allan,01:01Hs

Nenhum comentário: