sábado, 29 de novembro de 2008

Extra!!!!3.alguma coisa chegando..............


Ola,Galera
Finalmente o final de semana e esse em especial será um pouco maior do que o normal por conta do meu niver na segunda-feira já que é feriado pra mim.A alguns anos faço isso e tiro o dia do meu niver pra fazer as coisas mais positivas que podem ser feitas.A maioria das pessoas comemoram a passagem do ano fazendo várias simpatias,reza e tantas outras coisas positivas pra atrairem boas vibrações.Concordo com tudo isso mas o novo ano se inicia no nosso aniversário então ele merece ser comemorado,festejado e refletido.Procuro sempre passar o meu niver cercados de pessoas que são especiais pra mim ........Daqui a pouco vou trabalhar e depois do trabalho ai de fato estarei livre.....Mudando de assunto hoje está chegando as bancas a revista "Época São Paulo"com uma edição especial sobre o furacão Madonna que desenbarca por aqui nos próximos dias .....O Jornalista Ferraro esteve em NY conferindo o show e posteriormente relatando em 9 páginas o momentos marcantes da mais bem sucedida turne da década de 2000.E claro alguém aqui tem dúvida que no show da Madonna ainda estarei comemorando o meu aniversário ........Agora faltam poucas semanas pra chegada da Stick&Sweet tour e conforme for se aproximando a temporada de shows revistas,tvs e rádios só falaram sobre Madonna no Brasil .....Por enquanto é só isso galera no próximo post já estarei com 3.alguma coisa...Só tenho mais uma coisa a dizer estou muito bem obrigado com esses 3.alguma coisa ...........

Gleidson Allan,12:26Hs

Nenhum comentário: