segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ingressos do show da Madonna em mãos ..


Em dezembro, o Brasil receberá o show mais aguardado dos últimos 15 anos se tratando de ninguém menos do que Madonna artista essa que a mais de duas décadas ocupa o posto número um da música pop.A turne Stick &Sweet já foi vista por mais de um milhão de pessoas mundo a fora estabelecendo novos recordes pra carreira da Madonna.O último album pela gravadora Warner "Hard Candy"chegou ao topo mais uma vez da bilboard emplacando de vez nas paradas mundo a fora sem contar é claro no hit do ano "4 Minutes"que tocou e ainda toca exaustivamente em rádios mundo a fora levando ainda a uma renovação do público da Madonna que a tempos vem se reciclando e ganhando novos súditos.Desde o lançamento de Hard Candy até a confirmação de sua passagem por terras brasileiras houveram muitas especulações sobre uma possível vinda ou não da cantora ao nosso país.Logo,o Brasil que faz parte de um recorde na carreira da Madonna com o maior número de pagantes em um show seu ou seja mais de 130 mil pessoas lotaram o Maracanã pra assistirem o "The Girlie Show"em 93 de fato ficamos fora de algumas turnes, talvez pela inviabilidade de se trazer um show com uma estrutura de som e equipamentos ao moldes de um megashow.O simples fato de acompanhar a passagem da Madonna por aqui vai muito além do show e sim uma realização pessoal minha que a muito tempo acompanho a carreira dessa lenda viva do showbizz.Quantos e quantos discos,cds e dvds foram comprados e ganhados por mim a tantos aniversários .....Sem sombra de dúvida será um momento especial presenciar ao vivo a Madonna e toda sua presença de palco e claro me divertir a beça nesse dia .....Hoje,logo ao acordar liguei a tv por volta das seis da manhã e quem estava passando ??Ela mesmo Madonna e quanto mais próximo for chegando a temporada de shows por aqui maior será o clima pré-Madonna existente no ar .....Enquanto isso vou me preparando ouvindo muita coisa que eu tenho da Madonna e claro curtindo os novos sons de Hard Candy pra não fazer feio e cantar do inicio ao fim com a Material Girl ....Já que esse será um dos momentos que entraram pra minha história pessoal e claro mais uma vez a Lu estará comigo nessa viagem ........


Gleidson Allan,00:14Hs

Nenhum comentário: