sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Enquanto isso ...........

Em pleno feriadão prolongado uma gripe me pegou de jeito .....Mas,tudo bem a males que vem para o bem ...pelo menos estou em casa me recuperando da gripe e dor de garganta.Enquanto isso vou me divertindo com o meu Play2 e a saga Resident evil continua .....Hoje cedo estava assistindo tv ...Opa!!! tv em plena sexta feira de manhã a quanto tempo não faço isso ....vi no programa da Ana Maria Braga uma garota que tinha aproximadamente 12 anos e era uma vendedora nata de doce no nordeste.Quantas pessoas talentosas existem no nosso Brasil ...Mudando de assunto ontém assisti ao filme "Romance"do Jorge Furtado dei boas gargalhadas com o filme e fiquei até impressionado com a sessão lotada ....Toda a sinopse do filme gira em torno de um caso de amor entre os persongens de uma peça de teatro,os quais os atores não conseguem separar o lado pessoal do profissional ...fazendo uma brincadeira com o mundo real ...Já no dia de hoje baixei o novo disco do D2 e nos próximos dias faço um post sobre o novo disco do cara ...Nesse final de ano vários lançamentos de peso desde Marisa Monte passando por Guns N Roses e Marcelo D2.Embora a indústria fonográfica esteja vivendo uma crise sem fim ainda bons lançamentos estão vindo a tona .Embora no atual momento o que há é uma grande fase de transição ....A maioria dos lançamentos estão saindo em Cd e vinil ...Seria esse um retrocesso???Eu sou da época do vinil,a bolacha preta que tinha todo seu charme ..ouvir um disco em vinil necessita de todo um ritual como por exemplo selecionar a faixa e virar o lado do LP....Sem contar a arte,encarte que eram bem mais caprichados..O cd tem seu lado positivo também ..mas o que difere do vinil é o simples fato de ele se tornar mais pasteurizado..A quem diga que nos próximos anos os grandes lançamentos serão disponibilizados pra downloads ...E os amantes de boa música,como ficaram??Mudando de assunto ..nesses últimos dias ando muito irritado sem muita paciência pra nada ...Provavelmente vou cai na estrada nesse fds ...

Gleidson Allan,20:44Hs

Nenhum comentário: