quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Muito a se comemorar...



Hoje, certamente é um dia a ser comemorado por mim...Uma comemoração que se resume no término de um ciclo e começo de um novo. Há 6 anos atrás, deixei de lado tudo aquilo que me limitava e fui em busca de novos ideais e assim o fiz. Comecei do zero novamente em uma espécie de renovação no ciclo de amizades, experiências que estavam por vir e o melhor de tudo a conquista de um espaço na área da educação. Foram muitas mudanças nos últimos anos e as mesmas me tornaram alguém muito melhor. Nos últimos anos a melhor palavra que me define é "permitir", estou constantemente me permitindo vivenciar coisas novas, conhecer novos lugares, pessoas e tudo que a vida tem a me oferecer. Talvez se estivesse entregue a limitação ainda estaria levando uma vida infeliz regada ao mais do mesmo. Jamais renego o meu passado foi importante e fundamental para inúmeras conquistas que ainda estavam por vir e cabia apenas ficar no conformismo ou arregaçar as mangas e ir em busca de tudo aquilo que tanto procurava.
A música "Replay" da Sandy e Jr retrata bem os anos árduos que vivenciei em meio ao medo, a falta de perpectiva e a incerteza que me corroia noites adentro naquela época. Há 6 anos atrás decide por optar então em encerrar um ciclo e me permitir o começo de um novo e desde então veio me permitindo em fazer apenas aquilo que me interessa e satisfaz...

Gleidson Allan

Nenhum comentário: