segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Especial Rock In Rio; Última noite do festival refletiu bem o que foi a quarta edição do festival.



O que dizer da apresentação dos Detonautas na última noite do Rock In Rio, a banda entrou no palco e fez em pouco menos de uma hora um show arrebatador. A banda que representa a resistência do verdadeiro rock brasileiro pautou sua apresentação em hits, manifestos e muita atitude.
As bandas brasileira fizeram deste festival algo bem peculiar em praticamente todos os shows, artistas e bandas foram ovacionados pelos presentes. O Reconhecimento é mais do que justo e veio em boa hora.
Logo após o show dos Detonautas quem adentrou no Palco Mundo foi a baiana Pitty que manteve uma apresentação regular.Embora a rockeira tenha protagonizado shows melhores ao longo de sua carreira.
A banda Nirvana foi homenageada pelos Detonautas que encerram seu show ao som de "Smell Like Teen Spirit" e a Pitty que inseriu um trecho do clássico do movimento grunge em um de seus clássicos "Máscaras".
As atrações internacionais "Evanescence, SODA e Guns N Roses" empolgaram as cem mil pessoas que aguardavam por tais apresentações.
O Guns N Roses protagonizou um verdadeiro fíasco, apesar do atraso, chuva, falta de afinação e a bizarrice em que se tornou Axl Rose. Os fãs mais saudosistas sentiram falta dos velhos tempos da banda em seu auge em meados dos anos 90 com a sua formação clássica...O tempo passou e os anos não foram nada justo com o vocalista da banda que era febre no ínicio dos anos 90.
No geral, a quarta edição do Rock In Rio, teve momentos interessantes, outros irritantes etc. Os organizadores deveriam repensar na próxima escalação do evento que acontecerá em 2013 e claro incluir uma clásula milionária a ser aplicada nos artistas e bandas que não cumprirem com a pontualidade de suas apresentações...Esperar 10, 15 minutos, ok...Agora amargar um atraso acima de uma hora é mais do que a falta de respeito com a platéia...

Gleidson Allan

Nenhum comentário: