quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só quero saber do que pode dar certo..não tenho tempo a perder!


Uau...Completo mais um ano de vida na data de hoje e como não poderia deixar de ser um turbilhão de sensações me acometem nesse momento...Quantas e quantas coisas vivi ao longo dos meus 33 anos..Caracas!33 anos?Sim,completo a idade de Cristo e com ela me vejo em um momento bem sereno com tudo aquilo que tanto almejava fazendo parte da minha vida e a transfomando diariamente em algo muito prazerozo...Na última semana, andei pensando muito a respeito da data de hoje e qual seria seu significado e do quanto mudei no decorrer desses anos.Basta olhar as fotos e ver as mil e umas faces que adquiri no decorrer desses anos passando pela infância, adolêscência,fase adulta e claro a chegada a casa dos intas...Rever tais imagens me trazem uma certa nostalgia de muitos momentos vividos no decorrer desses anos.Porém nada se compara ao que se tornou a minha vida nos últimas 6 anos...Quanta diferença,quantas sensações,quantas experiências por mim adquiridas.Ok,tenho vários defeitos como qualquer mortal, porém julgo a minha perseverança algo bem peculiar, sabe aquela coisa de não ter medo de encarar novos desafios, de viver numa busca constante por realizações eis que entra a frase tema desse post: "Só quero saber do que pode dar certo...Não tenho tempo a perder", é bem por ai mesmo,tudo que vivi foi importante pra chegar até aqui agora só me resta dar continuidade a essa busca incansável de novas possibilidades...Hoje me permito diversos devaneios, viajar com uma certa regularidade, jantar em lugares bacana e requintados, degustar da melhor safra de vinho...coisas que o trabalho permite...Assim como ainda não me privo de coisas simples e que significam tanto como caminhar pelo meu ex-bairro, ir a uma feira livre ou num boteco da esquina e tomar uma cerveja com amigos, coisas que certamente poderiam ser descartadas? por que?A vida é um verdadeiro filme com um enredo escrito e roterizado por nós e claro, somos nós os verdadeiros diretores que selecionaremos os coadjuvantes e o elenco de figuração...
Outro dia, senti algo muito estranho no encerramento das minhas aulas enquanto fazia um breve discurso de despedida uma espécie de nó na garganta me veio a tona.Ok,isso só serviu de indicativo pra reafirmar o que eu sempre soube do quanto gosto do ofício e da vivência da minha profissão..
Hoje a música que servirá como trilha dessa data especial será "Lindo Balão Azul", grande sucesso do Guilherme Arantes,recentemente regravada pelo Nando Reis...Portanto, hoje vou comemorar da melhor forma possivel ao lado daqueles que fazem da minha vida algo muito além do que palavras aqui escritas...Viajem comigo nessa releitura do Nando Reis...Gleidson Allan

Nenhum comentário: