quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como foi 2010...


Ok, inicio agora o último post do ano momento em que faço um balanço geral do que foi o ano de 2010.Nesse ano fechamos mais uma década, ano do término de ciclos, e hora de traçar novas metas, objetivos a serem desbravados...Nos últimos 10 anos certamente passei por um turbilhão de coisas desde o anseio pela primeira graduação e todo aprendizado adquirido não só no campo científico assim como no pessoal..tive um amadurecimento que contribuiu positivamente pra que me tornasse o que hoje sou.Talvez, esse amadurecimento veio me mostrar que somos capazes, quando focamos e vamos em busca daquele sonho ou desejo tão almejado.
Ainda nessa década terminei uma relação profissional, mudei da água pro vinho e fui atuar na área da educação, área profissional essa que sem sombra de dúvidas me realiza, me alimenta e da sentido aos meus dias...Hoje posso dizer que vivo daquilo que um dia tanto almejei e me considero um vencedor nato...Há mais de 5 anos, não trabalho, simplismente tenho a possibilidade de interagir no universo do saber e ainda recebo por conta disso...
Outra grande mudança nessa década foi a possibilidade de ganhar o mundo, nunca viajei tanto quanto nesses últimos anos Poços de caldas,Rio De Janeiro,Curitiba,Serra do Cipó,Góias,Belo Horizonte e as inúmeras passagens por Recife, seja em temporadas de férias ou apenas feriados prolongados...mesmo com todas essas viagens, por consequência disso nada chega perto a uma das minhas maiores conquistas desta década a minha indepêndencia financeira, hoje sobrevivo do meu trabalho, banco minha vida literalmente e a cada final de dia no meu mundo( apto),reafirmo a vontade e a busca do incansável...
Nesta década também carrego comigo marcas na pele que registram grandes momentos dessas fases de transições, a primeira tattoo "Um sol Asteca", que serviu como registro de um ciclo conquistado(graduação) e a certeza de um novo recomeço que estava por vir e assim o fiz...Passado-se 7 anos, tantas conquistas, tantas fases surgiram e nada melhor do que registrar, "Uma flor de Lottus", pra reafirmar o meu ressurgimento agora mais do que nunca dono do meu próprio nariz...
Se nao bastasse todas essas fases e momentos que contribuiram para aquele moleque que sonhava em ser professor quando criança viesse a se tornar de fato,o Professor Allan Mello .
Uma outra mudança que esta por vir é a idéia de ser tio, eis que minha primeira sobrinha,filha,dádiva, está a caminho, confesso que ando no melhor sentido da palavra bobo...Não, tenho dúvidas que essa criança está a caminho pra completar ainda mais a minha felicidade e dar ainda mais sentido a minha busca incansável...
Em relação ao blog, consegui criar um espaço de diálogo com o mundo,postando textos que falam sobre cultura, futilidades ou até desabafos por mim ditos...Hoje, percebo a importância desse blog, e o respeito a tal ponto de sempre encontrar um tempo pra atualiza-lo duas vezes por semana...mesmo sem muito tempo, afinal de contas trabalho muito mas nada impede o prazer de estar aqui postando algo e tempos depois perceber ou não a repercussão dos meus posts...esse ano atingimos a marca de 16 mil acessos, dando uma média em torno de 1.400 acessos/mês, vindos em sua maioria do Brasil, porém, com leitores nos USA,Portugal,Itália,França,Argentina,Japão, enfim a comunidade brasileira ao redor do mundo anda visitando esse espaço ou seja, em 3 anos atingimos a marca dos 42 mil acessos...
Resumindo chego a reta final de mais um ano com muito a comemorar e agradecer a Deus,a minha Família(Mãe,Pai,Hermanas),Meishu Sama e claro a mim...
Desejo a todos vcs, Um Feliz 2011, e que possamos nesse novo ano que se inicia, focar em novos objetivos e irmos em busca deles sempre aliando perseverança,humildade,fé e alegria...o resto é consequência.Sucesso á todos nós!!!

Gleidson Allan

Ps:O blog entrará em recesso, estarei viajando mais uma vez e com isso precisarei me ausentar da blogsfera...vou pro meu refúgio nas horas vagas,Recife, ao lado da minha Mother,hermana e Giulia(que está a caminho).Portanto, volto a postar a partir do dia 17/01.

Nenhum comentário: