quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enfim,2011!


Ola,galera
Depois de um merecido descanso no começo de 2011, aos poucos vou retornando ao meu ritmo normal de vida...A passagem pelo Nordeste não poderia ter sido das melhores com muito sol, praia e boas cias...Viajar ao lado de pessoas especiais tornam esse momento ainda mais inesquecível e assim o fiz.Diversas coisas aconteceram em Recife com direito a flagrar Alceu Valença em casa, conhecer novos artistas da cena pernambucana e ainda de quebra na volta pegar o mesmo vôo que os grupos "Exaltasamba e Parangolê",fato inusitado esse não?
Enfim, esse é o primeiro post após o recesso e assunto é o que não falta pra comentar nesse espaço...Portanto, só estou aquecendo as turbinas pra voltar com tudo nesse novo ano que se inicia sendo ele o 4°ano do blog e claro com muitas novidades e assim será...
Espero no decorrer do ano escrever muitas coisas relacionadas a Marisa Monte,Ana Carolina,Ivete Sangalo,Capital Inicial,Zélia Duncan entre outros...e claro abordar temas diversos que precisam ser difundidos por aqui.
No último ano o blog teve um crescimento gigantesco e com isso claro muita gente pra dar pitaco e como não poderia deixar de ser andam comentando, questionando e sei lá mais o que sobre os posts do "Antenado.com".Ok,críticas são sempre bem- vindas desde que as mesmas possuam fundamentos agora certos questionamentos merecem total desapego de minha parte...
Um bom blogueiro acima de tudo cria o seu próprio estilo de escrita, um estilo único e ao meu ver depois de alguns anos posso dizer que o meu jeito de escrever e de me expressar já existe.
Portanto, estamos em 2011 e agora o ano de fato se inicia...Feliz ano novo,galera!

Gleidson Allan

Nenhum comentário: