sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Insensato coração faz estréia eletrizante!


Nesta semana estreou a nova novela das 21Hs, escrita por Gilberto Braga e dirigida por Dênis Carvalho, "Insensato Coração", chegou,chegando mostrando um enredo que promete contar uma boa estória com muita ação e requintes dos tempos áureos da teledramaturgia brasileira.Logo no primeiro cápitulo um sequência eletrizante de um avião sequestrado dando inicio ao enredo do romance central da novela entre Paola Oliveira e Eriberto Leão.
O elenco das novelas do Gilberto Braga é sempre composto por feras e dessa vez não foi diferente compôem o elenco: Antônio Fagundes,Natália Timberg,Glória Pires entre outros.
A trilha sonora de "Insensato coração" conta com a presença de Maria Rita, Elis Regina, Legião Urbana, Zeca Baleiro, Simone, Martinália entre outros, ou seja motivos não faltam pra acompanhar essa mais recente criação do Gilberto Braga.
O apego as telenovelas brasileiras faz parte da nossa cultura e não existe defeito algum em acompanhar boas estórias embora cada vez mais as possibilidades de boas produções fiquem restritas a uma ou outra estória que realmente consiga acrescentar algo novo e não meramente utilizar fórmulas usadas no passado...
Portanto, agora é a hora e a vez de acompanhar mais um "Best seller" do Gilberto Braga em horário nobre.

Gleidson Allan

Nenhum comentário: