domingo, 19 de dezembro de 2010

Das tripas, coração.


Quem foi que disse a você, quero saber,
Que perder é o mesmo que esperar?
Quem é que vai ficar tranquilo, perdido
na beira do abismo, sangrando?

E se você pudesse ter alguém de joelhos a teus pés
A pedir o teu sinal,
Sussurrando todo o seu calor na tua orelha,
Procurando por uma palavra que não fosse em vão,
Que fizesse você compreender...

Que abandono meu lugar
Rasgando as veias,
Derramando meu amor
Pelas areias.
Anuncia um lindo Sol radiante:
A última alvorada em teu semblante,
E na perfeição de um céu sem sombras
A gente vai te encontrar.

E das tripas coração...mais uma tarde
Pra levar o meu amor pra eternidade
Meu amigo, por favor me aguarde, que a gente vai se encontrar.

Quem é que vai zombar desse deus trapaceiro nesse Rio de Janeiro?
Quem é que vai anunciar a próxima estação?
E uivar pra Lua cheia
A gargalhar os tormentos do mundo?

Quem é que vai ficar sorrindo,
Jogando palavras ao mar,
Vendo a terra toda estremecer?
Quero saber quem é que vai guardar
Toda essa dor
De ficar
Sozinho, no convés, sem tripulação?...

Sou eu...

Autoria:Júlio Barroso, Cazuza e Ezequiel Neves

Nenhum comentário: