domingo, 30 de maio de 2010

Novo disco do Capital Inicial disponível na rede.


Na última quarta-feira(28/05), o Capital Inicial disponibilizou as 11 faixas inéditas do novo disco "Das Kapital" que será lançado na primeira quinzena de junho.Ao ouvir as novas músicas percebe-se o quanto a banda amadureceu nos últimos anos e entre altos e baixo a essência do Capital continua imprimida em mais um trabalho a ser apreciado com moderação.

Por falar em Capital Inicial além do disco que será lançado nas próximas semanas, a banda finaliza mais um documentário da carreira que será lançado em breve e dando força ao pacote "Das kapital" a banda começa mais uma turne com shows de lançamento do disco em Porto Alegre,São Paulo e Rio de Janeiro.Segue abaixo a lista das 11 canções que compõem o mais recente trabalho da banda brasiliense:


1-Depois da meia noite

2-Ressureição

3-Como se senti

4-Eu quero ser como você

5-Menina que não tem nada

6-Não sei porque

7-Melhor

8-Vamos comemorar

9-Eu sei quem eu sou

10-Marte em capricórnio

11-Vivendo e aprendendo


Como não poderia ser diferente o novo disco da banda vazou na net e com isso a estória se repete novamente.Isso me remete a época do lançamento do "Multishow ao Vivo" em que tive oportunidade de perguntar pra banda a respeito dos downloads...Mas nem por isso quem é fã assim como eu deixará de adquirir mais um disco da banda.


Gleidson Allan

Nenhum comentário: