domingo, 16 de maio de 2010

Medo cada um com os seus...

Outro dia acordei ofegante de um pesadelo sinistro, intenso e não menos reflexivo..Em poucos segundos pude sentir na pele a sensação do Medo de tudo e de todos que me cercam como uma viagem sem volta por um caminho antes jamais visto por mim...Logo, após acordar e me reencontrar naquele cenário sombrio entre um gole e outro de água na tentativa de amenizar a taquicárdia que tanto insistia em se manifestar..Pensei, refleti e ví o quanto somos vulneráveis ainda em meio a anseios, monstros criados por nós mesmos..Ainda bem que o medo faz parte de mim e com ele sinto ainda estar vivo muito vivo..No dia em que não sentir frio na barriga certamente estarei em um outro plano astral..

MEDO
(Pitty)

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo
Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar
Só tememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama
Paranóia hi tech é sindrome
Contagioso, manipulador
Antiga batalha:
O homem e seu pavor
Nocivo se paralisa
Só tememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama
Se corre o bicho pega
Se fica o bicho come...

Nenhum comentário: