domingo, 9 de maio de 2010

As coisas mudam e o tempo passa..

Foto: Flagra no Santa Pizza na Serra do Cipó/MG em Jan/2010.


Mais um domingo perto de terminar e com isso daqui a pouco uma semana inteira pela frente e consigo uma série de compromissos a serem cumpridos...Por outro lado penso muito no que escrever nesse momento e diversas idéias me passam pela cabeça como uma espécie de liquidificador ambulante em meio a anseios, alegrias, questionamentos e tantas coisas que fazem do meu cotidiano algo muito peculiar...Ao entrar na página desse blog ou melhor nesse espaço em que utilizo como um diálogo silencioso com o mundo e me deparo com a marca de mais de 30 mil views, ou seja tenho uma galera que anda lendo o que ando postando por aqui nos últimos 3 anos...Parece que foi ontém que iniciei essa estória de criar um blog do qual pudesse dialogar com o mundo sem qualquer censura sendo, eu mesmo o editor, censurador de minhas idéias e muito além disso o próprio criador ou o fio que conduz toda essa estória..Se fosse fazer um balanço desses últimos 3 anos como blogueiro certamente teria um saldo positivo por conta de tudo que já senti, vivi e dividi em muitos casos com vocês.De uns meses pra cá venho passando por uma constante modificação em minha vida, realizando objetivos antigos e acima de tudo percebendo o quanto ando amadurecendo com todo esse processo.Logo, eu que morria de medo de um dia morar sozinho, ter a minha própria vida, regada a metas, disciplinas e objetivos que fazem parte do meu cotidiano. Hoje vivo uma fase aonde tenho total controle sobre tudo que faço ou que queira fazer mas deixo claro que isso já existia na época em que morava com meus pais embora fosse em menor escala..As vezes me pego olhando cada canto do meu apto, vejo um pouco de mim em tudo que compõem a decoração dele, seja um mural, os Dvds, os livros, tudo aqui tem a minha assinatura...Movido a tudo isso está a disciplina que tanto tenho no campo profissional e que agora no pessoal se faz necessária, se antes podia deixar as coisas espalhadas pela casa e sempre ao retornar as mesmas estavam em seus devidos lugares agora a estória mudou e se eu deixar um copo na pia o mesmo ficará por lá até o dia em que resolver lavar a louça...A liberdade conquistada por mim significa muito além de um apto com tudo aquilo que almejei e sim, algo que faz com que os meus dias desde de então tenho um único objetivo fazer dele o meu portifólio e assim vem sendo...As vezes ouço pessoas por ai dizendo que precisam mudar e não mudam levam suas vidas com o conformismo sempre presente, comigo sempre tive uma visão de vida bem distante do conformismo, pelo contrário faço por onde pra ter minhas realizações muito além daquilo que tanto desejo..Outro dia me questionaram sobre a Vibe de morar sozinho, ser dono da sua vida e coisas e tal...Logo, pensei em tudo e dei uma resposta objetiva na qual dizia " a mesma se faz necessária no meu crescimento..."e vem sendo desde então, contínuo curtindo a vida indo a shows, cinemas, viagens, lugares bacanas com uma única diferença, a única satisfação a ser dada é a mim mesmo...Assim como fiz alguns anos atrás em que larguei o comodismo profissional que me limitava em um mundo que de longe era o meu..se fez necessário a tão sonhada conquista da liberdade no campo pessoal e hoje em dia só penso em uma coisa, por que demorei tanto tempo? Ok, tudo tem seu tempo e cabe a cada um de nós determina-los...Assim como esse Blog que nos últimos anos veio se modificando, mudando, agregando muito além do que palavras e afins...O tempo anda passando e com isso idéias, vontades surgem com a mesma maestria dos tempos áureos de um adolescente que almejava tudo isso que vivo hoje...Trabalhar no que gosta, ter um diálogo com o mundo e se completar com tudo aquilo que ele pode oferecer....





Gleidson Allan

Nenhum comentário: