terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O tempo é um percurso...


Os anos vão se passando e as responsabilidades cada vez aumentando mais e com isso objetivos,metas a serem concretizados a curto e longo prazo.O passar de algumas fases em nossas vidas nos deixam marcas,registros que ficaram armazenados em nossas memórias por diversos anos.E é justamente esses registros que se tornam um verdadeiro percurso na linha do tempo da vida, ou seja, um caminho com passado,presente e futuro tão pouco distante.Essa semana completo mais um ano de vida e com isso uma variável reflexão me vêem a cabeça por esses dias..Tantas experiências por mim adquiridas ao longo desses trinta e poucos anos,e o quanto mudei com o passar do tempo.Certamente essas mudanças me trouxeram um bem estar maior do que aquele jovem garoto ávido por desbravar esse infinito mundão.Ao longo desse percurso tantas fases por mim foram vividas algumas engraçadas,tensas,felizes e outras nem tanto mas em cada uma dessas fases posso garantir que sempre estive 100%, é claro que ao olhar pra tais fases existem coisas que jamais repetiria novamente por conta da experiência e outras certamente as farias novamente sem o menor arrependimento.A chegada de mais um ano em minha vida traz consigo a vontade mais uma vez repetir os acertos ao longo desse percurso...

A maioria das pessoas comemoram a passagem do ano em suas vidas apenas no revellion e esquecem que a verdadeira passagem do ano astral acontece no dia do seu aniversário momento em que fazemos a verdadeira transição em nossas vidas.Por isso não abro mão de me permitir nesta data especial comemorá-la ao lado daqueles que fazem da minha vida uma verdadeira dádiva..Esqueço de tudo e de todos trabalhos,compromissos...Parem,parem tudo!!Hoje o dia é meu e vou aproveita-lo da melhor maneira possível seja almoçando fora,viajando,fazendo compras...O dia é meu e ele certamente fará parte de mais um registro nesse longo percurso que vem sendo a minha vida..Ok,nem sempre foi assim,confesso, mas a cerca de 7 ou 8 anos me permito a esquecer do mundo na data de hoje e se isso acontece nos tempos atuais certamente colaborei pra que isso um dia fosse possível e desde então vem sendo e será....Portanto,hoje comemoro esse dia e divido com vocês fiéis seguidores desse blog.


Gleidson Allan

Nenhum comentário: