quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como foi 2009.....

Valeu,2009 o ano em que executei muitos sonhos,vivi muitas coisas positivas e o saldo é mais do que positivo.

É,chegado o momento de uma breve reflexão do que foi o ano de 2009...mais uma vez tive um ano de muito trabalho e muitas realizações..Apesar da correria do dia a dia pude no decorrer deste ano vivenciar muita coisa interessante e experiências que certamente acrescentaram em muito ao meu infinito particular.Viagens e mais viagens algo que tanto gosto de fazer e me permito sempre quando existe um espaço de dias criando um híato entre a adrenalina do cotidiano de um professor e a descoberta de novos ares.Estive em Recife mais uma vez em um feriadão memorável com toda polpa e circunstância que mereço e pouco tempo depois conheci a apaixonante "Curitiba" em um final de semana incrivelmente histórico.É por essa e por tantas outras viagens que ainda estão por vir que me permito a correria do cotidiano visando sempre momentos como esse...No campo profissional muitas mudanças aconteceram desde o ínicio de um flert com o Colégio Marconi até a minha saída do Colégio Nesc dando fim a um relacionamento profissional ao meu ver limitado demais...Eu quero e preciso de sempre mais e isso de longe,eles poderiam me oferecer e mais uma vez fiz valer uma promessa que me fiz há tempos atrás, quando algo não estivesse me satisfazendo não pensaria duas vezes em jogar tudo pro alto..e assim o fiz..Continuei mais um ano no Valdeco com muito trabalho e bons resultados conquistados...Fechando o ano profissional mais que bem sucedido recebendo a confirmação e o convite pra integrar a equipe de colaboradores do Colégio Marconi em 2010 ou seja,sou o professor oficial de ciências em 2010 do fundamental...
Nas relações pessoais mais uma vez conheci muitas pessoas que chegaram e outras que se foram com a mesma velocidade de suas chegadas...Enfim,tive mais um ano intenso com meus grandes amigos e pessoas mais que especiais Lú Babberg,Fioooootiii,Mainhê,Sil,Walmir e claro meus familiares que são o alicerce da minha vida Mother,Father e hermanas amo demais vcs...E como se não bastasse esse ano incrível ainda tive a oportunidade de realizar um sonho antigo..Hoje tenho meu Apto do jeito que tanto queria mobiliado com tudo aquilo que um dia pensei embora ainda falte alguns detalhes mas "Meu Mundo" tomou forma e se materializou...Enfim,certamente 2009 foi um grande ano em todos os aspectos na vida pessoal,profissional que foi de vento em polpa....E quanto as coisas chatas foram poucas mas tão insignificantes que se quer merecem ser citadas aqui nesse espaço comemorativo do meu grande ano....Não,poderia esquecer de citar o grande fluxo de acessos deste espaço criado por mim, há algum tempo atrás como uma espécie de diálogo com o mundo e em 2009 fechamos o ano com mais de 26 mil acessos..


Portanto,agradeço ao Papai do céu,Meissu Sama,meus familiares e claro a mim que fui o agente de tudo de bom que a vida pode me oferecer em 2009....Valeu!!!!E que venha 2010 com muita energia e boas vibrações a todos nós..
Desejo a todos os leitores,seguidores deste blog um 2010 repleto de muita saúde,paz e alegria e acima de tudo vamos nos permitir a conquista de novos objetivos e sonhos...



Gleidson Allan

Nenhum comentário: