domingo, 1 de fevereiro de 2009

Estou de volta ....


Ola,Galera


Depois de algumas semanas fora do ar descansando,lendo muito,conhecendo lugares novos retorno a rotina que de fato começa a partir de agora ...Nessa última semana voltei ao trabalho com muitos objetivos e metas a serem conquistados ao longo desse ano letivo em 2009.A cada novo ano letivo faço uma lista de coisas que precisam ser feitas,testadas e criadas e adaptadas por mim,é justamente essa cobrança pessoal a qual me permito e me dá energia pra correr em busca de colocar em prática tudo aquilo que almejo e que julgo ser interessante aos meus alunos.Esse ano pretendo diminuir ainda mais o meu ritmo de trabalho visando o aperfeiçoamento profissional preciso de mais tempo pra estudar,direcionar os rumos pra minha carreira no futuro..


Gleidson Allan,16:51Hs

Nenhum comentário: