segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As mudanças me instigam

Ola,Galera
Primeiro gostaria de me desculpar pela ausencia no blogger nesses últimos dias ando com pouco tempo pra me dedicar ao mundo virtual ...São aulas a serem preparadas,projetos de saída de campo a serem estudados,leitura(hábito esse que não abro mão),ouvir música enfim o que não falta é coisa pra fazer .....Sempre no inicio do ano letivo é essa correria contra o tempo tudo deve ser resolvido em questão de dias até parece um mecanismo natural na vida de um educador .As aulas no estado só começam dia 16/02 após mudanças na atribuição de aulas e isso prejudicou não só a mim como muitos colegas ...Ao mesmo tempo que acho o critério justo pra seleção afinal de contas não é de hoje que os professores mais novos são mais dinâmicos na execução de suas funções por outro lado acho injusto aquele professor que tem milhões de anos no estado ser prejudicado ou seja são dois pesos e duas medidas.Ainda assim acredito que muitas mudanças iram acontecer ao longo desse ano ....Confesso que ando pensando muito em possíveis mudanças ....Estou com uma vontade tremenda de vivenciar outras coisas, a idéia da mudança assusta a muitos só que pra mim ela funciona como um incentivo a superação ou seja ando com muita vontade de conquistar novos ares talvez uma mudança de escola no Estado não seria nada mal ....Chega uma hora que vc cansa de algumas coisas e desde que entrei na área da educação prometi a mim mesmo que só faria o que me agrada-se .....Como um bom sagitariano que sou sigo a risca o perfil astrológico do meu signo....Enfim esse ano pretendo trabalhar num ritmo mais acelerado além das aulas no particular quero conciliar as aulas com o estado ....


Gleidson Allan,01:15Hs

Nenhum comentário: