segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Brown emplaca mais um hit no carnaval"Cadê Dalila?"

Foto:Carlinhos Brown,Dadi e Marisa Monte

Cade Dalila?
(Carlinhos Brown/Alaim Tavares)

Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro
Ligeiro, ligeiro, ligeiro
Eu vi, esse povo é VIP
Ninguém é triste, o futuro existe
Eu vi, o trio não para, DodôBatuqueiro não para, povo
O amor não para
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Eu vi, ta tudo preparado
Pra chegar la em cima
Quem quiser vem comigo
Eu vi, motorista não para
Operário não para
A cidade não para
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Hem hem hem hem o, eu vou
Lá vai, lá vai, lá vai
Lá vai o trio, o povo
Levanta coração, sujeiro carinhoso
Lá vai, lá vai, lá vai
Lá vai o trio, o povo
Levanta coração, sujeiro carinhoso


Não é de hoje que Carlinhos Brown compõem canções que se tornaram hits no carnaval Rapunzel,Já sei namorar,A namorada entre tantas canções já fizeram sucesso no Brasil são de sua autoria.O artista que tem suas canções gravadas por artistas que vão de Caetano Veloso,Paralamas do Sucesso,Daniela Mercury e Marisa Monte(artista essa que é sua parceira em várias composições).O universo criativo de Carlinhos parece não ter fim quando menos se espera ele emplaca mais uma ....E com Dalila não foi diferente em homenagem a uma carta amante do Candeal o artista compos o maior hit do carnaval 2009 e teve o seu registro feito na voz de Ivete Sangalo uma das maiores artistas brasileiras em atividade...


Gleidson Allan,11:02Hs

Nenhum comentário: