quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giulia, minha pequena princesa...


Hoje, a minha sobrinha, afilhada está completando um mês...um mês de alegrias, descobertas e de um amor que só aumenta cada vez mais.Parece que foi ontem que a minha hermana confirmou a gravidez e desde de então muitas coisas foram mudando em nossas vidas no decorrer desse tempo e claro o nosso principal assunto passou a ser a Giulia.
Jamais vou esquecer o momento compartilhado em família quando pela primeira vez vimos e acompanhamos fotos, videos do nascimento da mais nova integrante da família Mello, um misto de alegria, choro, calafrios, enfim um conflito de sensações...
No decorrer destes últimos meses sempre no meu inconsciente me perguntava frequentemente sobre como seria a Giulia?Branquinha?, olhos claros ou não?iria parecer com a minha hermana?Todas essas perguntas foram respondidas neste primeiro mês de vida da minha pequena e ela é do jeitinho que sempre esperei e pra melhorar tudo isso é muito parecida com a minha hermana e em consequência disso se parece comigo.
Na semana passada levamos a pequena na consulta ao pediatra e tudo corria bem até que no momento em que a minha hermana estava trocando a pequena, a médica me parabenliza dizendo que a bebê era a minha cara...Pronto!Quase desabei naquele momento, porque realmente, eu acho a Giulia bem parecida comigo e muita gente que nos conhece relata essa semelhança...Fiquei feliz demais e posso garantir que essa sensação me demonstra sutilmente o que deve sentir o pai quando se depara com seu filho e encontra nele muitas caracteríticas sua.
A Giulia, literalmente transformou nossas vidas e trouxe consigo muitas alegrias e muito aprendizado com ela e claro aquela chama de ser pai ficou ainda mais presente, vou curti-la muito, pensando e planejando na chegada da minha primeira filha, a Maria Eduarda, certamente fará não só companhia pra Giulia como protagonizará momentos inesquecíveis...
A música que traduz ao pé da letra o sentimento que estou sentindo nesses últimos meses é "Um anjo veio me falar" do Rouge...Valeu muito a pena esperar pela pequena...



Gleidson Allan

Nenhum comentário: