quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Não quero saber quem fui, mas sim o que sou."


O tempo passa e com ele as mudanças inerentes ao nosso ritmo de vida se faz presente...O que eu era nada mais sou, ou seja, mudei nos últimos 10 anos e é triste acreditar que ainda inúmeras pessoas continuam paradas no tempo.Talvez, hoje veja o mundo de uma outra maneira me tornando fruto do meu meio.Não, quero e não preciso de pessoas que pouco acrescentam a minha atual fase...O passado ficou pra trás, aceitar ou não as mudanças e encherga-las...bem,isso não é problema meu.Afinal de contas, o que nunca me faltou foi coragem de ir lá, fazer e acontecer.Se hoje desfruto de inúmeras possibilidades, as mesmas só se tornaram possível graças a minha perseverança...Como diz a letra de "As Dores do Mundo", "Não quero saber quem fui, mas quem sou..."

As Dores do Mundo (Hyldon)

O teu olhar, caiu no meu
A tua boca na minha se perdeu
Foi tão bonito, tão lindo foi
E eu nem me lembro o que veio depois

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas u .. ma se fez
E eu me senti nascendo outra vez

E eu vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Não quero saber quem fui, mas sim o que sou

E vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Só quero saber do seu, do nosso amor

Gleidson Allan

Nenhum comentário: