domingo, 17 de abril de 2011

Aprendendo a compreender melhor a emoção...


Recentemente a minha hermana caçula completou o oitavo mês de gestação e desde a confirmação da chegada da Giulia que a minha família está em festa e claro a cada semana, mês, a ansiedade vai aumentando e na mesma proporção o amor por alguém que está tão próxima de todos nós...No início chegou timidamente sem deixar alarde e com o passar das semanas, meses, e a busca incansável por espaço se fez presente e nos últimos meses vem demonstrando sua personalidade...Não, tenho dúvidas que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida e a chegada dessa princesinha traz consigo a missão de preencher nossas vidas com muitas alegrias e por que não dizer preocupações...Portanto, Giulia, estou administrando muito bem o meu maior defeito que é a ansiedade, esperarei pacientemente por mais um mês e algumas semanas e então a terei em meus braços...Como diz a letra "Ahora Ya Sé", o tempo, Mestre de todas as horas e dias, passou sem ver, te amar de verdade, sentir saudade só de vc...


Ahora Ya Sé (Ivete Sangalo feat Diogo Torres)

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, qua agonia
Pra sentir esse amor

Tiempo señor de todas las horas y dias
Pasó sin ver
Amarte de verdad
Sentir la nostalgia
Pero solo de ti, solo de ti

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você
Ahora ya sé
Que me falta siempre la razón
Compreendi mejor en la emoción
Lo que traigo aqui, muy dentro de mi
Dentro de mi

Yo dudaba, no entendia
Cuando alguien me avisó
Suspiraba, todo el dia
Para sentir ese amor

El tiempo, señor de todas las horas y dias
Pasó sin ver
Amarte de verdad
Sentir la nostalgia
Pero solo de ti, solo de ti

Ahora ya sé
Cuando falta la respiración
Es la prueba que un corazón
Ya no sabe más, vivir sin ti
Ahora ya sé
Que me falta siempre la razón
Compreendi mejor en la emoción
Lo que traigo aqui, muy dentro de mi

Ahora ya sé
Cuando falta la respiración
Es la prueba que un corazón
Ya no sabe más, vivir sin ti
Ahora ya sé
Que me falta siempre la razón
Compreendi mejor en la emoción
Lo que traigo aqui, muy dentro de mi
Dentro de mi

Yo que dudaba, y no sabia
Desse verdadeiro amor
Nuestro amor, Llego!
Yo dudaba, no entendia
Yo dudaba, todo el dia, sí!
Nuestro amor
Verdadero amor


Gleidson Allan

Nenhum comentário: