sábado, 5 de março de 2011

Pitty,faz releitura de um clássico do Rei Roberto Carlos.



Os maiores nomes da música brasileira em algum momento de suas carreiras prestam um singelo tributo ao maior artista brasileiro de todos os tempos.Se você pensou em Roberto Carlos, acertou!O artista que mais vendeu discos em todos os tempos e ainda ocupa o topo sendo o mais regravado na mesma proporção.A lista de artistas que regravaram algum clássico do Rei incluem: Ana Carolina,Marisa Monte,Ira,Jota Quest e mais recentemente,Pitty que acaba de entrar nesse clube.
Pitty, recentemente registrou no palco do lendário "Circo Voador", o seu próximo dvd intitulado "A trupe delirante no Circo Voador" entre sucessos e lados bs e a inédita "comum de dois" eis que baiana ressurge com um clássico do Roberto.
A música escolhida foi "Se você pensa" que servirá como atrativo pra garotada que pouco sabe sobre a obra desse artista brasileiro.A homenagem feita pela principal artista da música jovem brasileira chega em boa hora e coroa uma carreira que está mais do que consagrada.
A celebração é digna e faz sentido quando se está em jogo a releitura e a possibilidade de propagar ás rádios fms de todo país mais um clássico do cancioneiro popular revisitado por alguém capaz de repaginar e trazer a tona um possível hit de um hit conhecido...
E quanto ao lançamento de "A trupe delirante no Circo Voador" tem lançamento previsto em maio, o projeto contará com as versões em cd/dvd e vinil.

Gleidson Allan

Um comentário:

Grasiela Melo disse...

Parabéns pela repercusão do seu blog, está cada vez mais interessante! Admiro muito o seu gosto pela leitura e visão crítica não só do mundo artístico, mas de todos os temas que nos rodeia. Seu gênero textual nos prende a sua leitura de maneira cativante. Continue nos trazendo muitas informações e reflexões como sempre vc faz, inserindo a sua leitura de mundo no contexto e no cotidiano de todos nós. Abraços!