sexta-feira, 18 de março de 2011

Eis de envelhecer sem perder a ternura!


O tempo passa rápido demais e as vezes nos pegamos relembrando o passado e percebemos o quanto a maturidade nos fez bem.Outro dia reencontrei uma pessoa que durante um bom tempo era especial em minha vida em uma época aonde vivia conflitos comigo mesmo...Talvez procurava nessa pessoa a maturidade que ainda não possuía e estar ao lado dela me fazia um bem tremendo.Ao rever essa pessoa percebi o quanto ela mudou, envelheceu, assim como eu devo ter envelhecido.O tempo passa pra todo mundo.Existem aqueles que passam por diversas fases e ainda aqueles que mantém sua essência.
Hoje certamente me julgo mais maduro, experiente, bem distante daquele jovem garoto com diversos sonhos e incertezas que assombravam aqueles anos no auge da minha aborrecência.Bom, os sonhos alguns deles foram conquistados, as incertezas, felizmente não existem mais...É interessante demais olhar pro passado e fazer uma nova leitura de uma fase que diz tudo e ao mesmo tempo não diz nada...Se existe algum tipo de arrependimento daquela época é justamente não ter exposto o meu sentimento...Chegar e dizer: "Eu gosto de vc" com isso poderia ter sofrido menos...porém,faltou coragem e dessa estória tirei a lição de viver cada momento como se fosse o único e se um dia, tiver que ter arrependimento que seja apenas por aquilo que não fiz...
Ps:Esse som do "Cranberries" me remete muito a essa pessoa...A ouço com uma certa nostalgia, queria te-la por perto, porém, o destino se incubiu de nos separar.

Gleidson Allan

Nenhum comentário: