quarta-feira, 9 de março de 2011

Daniela Mercury muito além do que hits de verão...parte II



A eterna Rainha do Axé, Daniela Mercury fez e aconteceu mais uma vez no carnaval baiano e levou multidões atrás dos trios elétricos em Salvador...Com o tema dedicado a Arte, a artista soube como ninguém usar e abusar dos figurinos e dar uma verdadeiro show de performance.
Certamente entre as cantoras baianas do movimento "Axé Music", ela ainda dentém o felling e presença de palco ou seja, canta, dança e encanta.
Hoje em dia temos Ivete Sangalo,Claudia Leitte,Aline Rosa e mais uma penca de talentosas cantoras que seguem a cartilha escrita por Daniela a mais de 18 anos, puxando os trios no carnaval baiano com muito carisma e profissionalismo.
Muito se comentou nos últimos dias sobre a ausência da artista no bloco Galo da Madrugada, já que sua presença era muito aguardada pelos foliões pernambucanos.Se bem que no meio do carnaval baiano com trios e mais trios tocando era quase que inviável se apresentar e chegar em tempo pro Galo e ainda voltar pra puxar mais trio e dar continuidade a uma maratona de 3 dias pela frente.
Vale a pena lembrar que Ivete,Cláudia Leitte, estiveram em Recife semanas antes no pré-carnaval e se quer assumiram tais compromissos no meio do evento.Houve um erro de logistíca ainda mais vindo de uma das figuras mais importantes do carnaval baiano e por mais que ela quisesse seria inviável cumprir tais compromissos...Enfim, Daniela arrebentou mais uma vez nesse carnaval e mostrou o seu diferencial aos olhos dos mais atentos...Em breve, ela lançará mais um dvd ao vivo gravado em Copacabana...Daniela é Daniela!

Gleidson Allan

Nenhum comentário: