terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Já estamos em 2008!!!!!!!!

Ola,galera
Feliz Ano Novo,ja estou em clima de viagem mais uma vez estou indo pra Recife curtir um merecido periodo de férias .Adoro a capital pernanbucana é o meu refugio lá posso ficar curtindo praias,ver a musicalidade da regiao e claro reecontrar amigos e parentes que por lá residem.
Acho fundamental pra todos nós viajar e se desligar um pouco dessa adrenalina constante chamada São Paulo.Na realidade considero isso um presente e nesse momento estou me auto-presenteando.Portanto vou ficar um pouco ausente do meu Blogger,mas na medida do possivel vou postando algumas coisas do que ando aprontando na capital pernanbucana .Por enquanto é isso agora é só curtir o merecido descanso e viver a vida.Literalmente sem se preocupar com horarios,regras enfim tudo é lindo o negócio é ser feliz dar muito bju na boca e por ai vai rsrsrssrrss.......................
Bjus ................

Nenhum comentário: