quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

De volta a Sampa ...........


Ola,galera

Estou de volta a Sampa cheguei nessa ultima terça feira deixando pra tras otimas recordações que ficaram guardadas no meu coração.Pude nesse periodo descansar,curtir muita praia e claro aprender muito .......Literalmente esse dias foram pra la de quentes na capital pernanbucana o simples fato de dormir somente com ventilador ligado inclusive um item obrigatório por lá.A cidade ja esta em clima de carnaval por todos os cantos da cidade Polos culturais mostrando o que a de melhor na cultura pernanbucana.Passado esse periodo começo a preparar pra voltar a Sampa meu mundo real e logo quando estou no aviao o comandande dando suas instruções avisa que a temperatura em Sampa estava em 17graus pra quem ficou as ultimas semanas com a temperatura em torno de 36 graus quanta diferença.E eu estava em clima de verao total bronzeado da cor do pecado mal podia imaginar esse contratempo.Logo quando cheguei Sampa aquele choque termico,passei frio a minha sorte é que minhas irmas foram nos buscar rapidamente.Confesso que estou me adaptando ao friozinho de Sampa é extremamente estranho essa mudança e o que ocorre no nosso organismo .Mas por outro lado recarreguei minhas energias pude desfrutar de momentos intensos e o saldo esta pra lá de positivo.Agora ainda tenho mais umas semanas de ferias ,vou descansar e voltar a puxar ferro preciso entrar em forma o mais rapido possivel.Portanto mais um ano se inicia e com ele novos desafios a serem vencidos,novos amigos e tantas outras coisas.

Bjus .....................................

Nenhum comentário: