terça-feira, 10 de julho de 2007

Sete Pecados muito bem abordados !!!!!

Ola galera essa semana resolvi falar sobre o folhetim "Sete Pecados",que mantém um ritmo bem interessante de se contar uma estória ,confesso que não sou fã de novelas ainda mais sendo das 19:00hs pra se ter um idéia a última que eu assisti foi "Da Cor do Pecado"a muitos anos atrás inclusive esta sendo reprisada agora .
A estória de Walcyr Carrasco é muito bem estruturada com um enredo onde todos os "Sete Pecados"estão a todo momento sendo abordado nos diversos núcleos ,além é claro da trilha sonora que boa parte é temática sobre cada um dos pecados .Na minha opinião um folhetim desse genero precisa ter uma lógica o que de fato está na novela e a diferencia da mesmice de sempre e são exatamente temas diferentes que dispertam a curiosidade do telespectador .
Apesar de achar que essa formula ja cansou e a tendencia são as series ganharem espaço e parcela de publico ja que é deprimente ver alguns folhetins contando a mesma estoria eu mesmo não consigo acompanhar nada que esta no ar alem de 'Sete Pecados' primeiro por que acho tudo muito chato e sei lá prefiro ouvir música ou ler um livro .
Bom é isso ai "Sete Pecados"vem sendo uma otima opção ja que une diversão,uma bela estória e cumpre seu papel de entreter e informar .
É isso ai galera desejo a todos uma otima semana cheia de muita alegria e paz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

obs:Essa semana em especial ja que a Fiooooooooootiiiiiiii faz aniversário e como não escondo de ninguem minha admiração e amor por essa loira ,desejo muita sorte,alegria e claro como não podia deixar de ser , vamos comemorar no sábado .uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Papituuuuu......

É meu niver, e espero você na minha casinha no sábado vio... Senão mordo você....

Já falei com a Lú...

Será o Happy Day Paty....

Amoo você DEMAIIIS!!!

Anônimo disse...

Aaahh, vai ter show da Musa Ana Carolina, na primeira semana de Agosto no TOM BRASIL.... EU QUEROOOO!