segunda-feira, 16 de julho de 2007

Meu amor se mudou pra lua (Neurung)

Cai a tarde sobre os ombros da montanha, onde eu me largo
O dia não foi,noite o que será
Meus cabelos pela grama e eu sem nem querer saber
Por onde começo e por onde vou parar

Na imensaidão da manha
Meu amor se mudou pra lua
Eu quis ter como eu sou
Mas nem por isso ser sua

Vou adiante como posso,liberdade é do que gosto
O dia nasceu azul,azul é sua forma
Já que não quero mais ser posse,fosse simples como fosse
Um dia partir sem ganchos nem correntes

Façamos um brinde,façamos um brinde á noite que vai chegar
Façamos um brinde,façamos um brinde ao vento que veio dançar

Essa música foi composta por um budista ""Neurung"',vocalista de uma banda alternativa de Porto alegre ,sem sombra de duvidas um linda letra, bem liberdade total exaltando o fato de ser livre e ser feliz .Sem contar a gravação perfeita na voz de Paula Toller com uma levada de violões o que a torna com clima de luau bem ""Legaliza low""

Nenhum comentário: