quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fatalidade nos ares de São Paulo

Infelismente essa semana recebemos todos nós uma noticia de um desastre que ja vinha sendo anunciado a algum tempo.As vezes fico me perguntando até quando vai durar essa pouca vergonha,quantas mortes ainda estão por vir e ninguém faz nada????Estou farto de tanta hipocrisia,tanto disse me disse e por ai vai .
No Brasil hoje em dia voar se tornou um risco, até onde podemos confiar nessas pessoas supostamente responsaveis por nossas vidas .Acredito que o problema é muito mais grave do que se imagina ja que há um jogo de interesse por tras de tudo.
As vezes me pergunto quantas vidas ainda estão em risco?? E por que nao se toma uma atitude ?Não somente se ve frases de efeito de que estamos solucionando! Cade a ação ????Enfim é um fato lamentavel tudo isso muito triste saber que vidas em seu pelo auge foram dilaceradas assim como diversas familias .Fica aqui meu protesto quero uma solução!! E voltar a acreditar no nosso país , quero poder desfrutar sim da tecnologia e da facilidade que a aviação nos oferece ja que estrada não temos .E agora até um simples voo se tornou um martirio ,chega dessa pouca vergonha chega.............................................
Ps:Fica aqui meu manifesto de um cidadão brasilerio em pleno exercicio de suas funções cobrando por justiça e a todos os envolvidos nesse acidente minha solidariedade .
ass:Gleidson Allan

Nenhum comentário: