domingo, 18 de março de 2012

Empresário da Madonna libera mais uma das músicas de "MDNA".



Na manhã deste domingo o empresário da Madonna, Guy Oseary, liberou via twitter mais uma das músicas que compõem o novo album da artista chamada "I funcked Up".
O novo disco da Madonna "MDNA" será lançado oficialmente no próximo dia 26/03. Enquanto isso, a artista continua ensaiando exaustivamente pra nova turne mundial que começará em meados de Maio percorrendo vários lugares ao redor do planeta incluindo a América do Sul.
O novo disco "MDNA" será distribuído pela Universal Music marcando o início da parceria da artista com a produtora Live NATION que incluí discos, turnes...
Enquanto isso, os fãs da Madonna precisam administrar a ansiedade pelo material novo e esse em especial será lançado de uma maneira bem diferente aqui no Brasil, vamos pela primeira vez adquirir o disco via iTunes.
Apesar de comprar e ouvir o disco através de um arquivo digital a minha cópia física está mais do que encomendada na Saraiva.com, os tempos mudaram e hoje são poucos os discos que nos instigam a ter uma cópia física...Não tenho dúvidas que o disco vai vazar antes do lançamento oficial até por conta do extravio de uma das cópias e que misteriosamente surgirá na web em questão de dias antes do lançamento oficial e a sina se repetirá... Vamos aguardar!
Ps: É possível ouvir via web as música "Girl Gone Wild", "Gang Bang" ambas compõem o set list oficial do novo album "MDNA".

Gleidson Allan

Nenhum comentário: