sábado, 31 de dezembro de 2011

Como foi 2011...


Foto; Eu e a Giulia "agora você chegou, você que me faz feliz, Você que me faz cantar assim..."(Ainda bem/Marisa Monte)

Ok, último post do ano e com ele a responsabilidade de fazer uma análise bem pessoal do que foi o meu ano em 2011. Já faz algum tempo que venho percebendo que cada vez mais o tempo vem se tornando escasso e com ele na mesma proporção as responsabilidades vem aumentando. Graças a Deus, tive um ano repleto de muito trabalho e muitas realizações pessoais e profissionais. Ok, pra muitos no Brasil acreditar na educação é utopia pura, porém ao meu ver ela é mais do que necessária é o fio condutor que une esse imenso país de ponta a ponta. Porém, digo com todas as letras que muitas conquistas em 2011 geraram frutos através do trabalho e que assim seja.
Neste ano tive a oportunidade de vivenciar momentos bacanas ao lado de pessoas especiais como a passagem por Recife com a Mother, Grasi e Giulia(que estava a caminho), assumi minhas aulas no Estado, dei continuidade ao trabalho iniciado no Particular entre outras coisas.
Agora nada chega perto da emoção compartilhada em família quando de fato conhecemos pela primeira vez o rostinho da nossa pequena. Ainda não sei descrever a emoção sentida. Ainda mais quando você recebe esse o afágo de se tornar pela primeira vez tio e ainda por cima na sequência recebe o comunicado que também és padrinho. Desde de então, tenho vívido momentos únicos com a pequena(Giulia) cada fase vem agregando momentos emocionantes...Nunca vou esquecer a primeira vez que interagi com a pequena e ela num gesto de reconhecimento levantou os bracinhos como alguém que queria dizer "Oi, estou aqui...". Depois de algum tempo foi a vez da descoberta dos primeiros dentinhos e adivinhem pra quem ela mostrou? Sim, eu mesmo tive a grata surpresa de fazer essa descoberta e mais recentemente em uma das minha brincadeiras ao lado dela, ela balbuciou "Titi", confesso que em todos os momentos fui pego de surpresa e a emoção ficou a flor da pele.
Portanto, esse ano de 2011 se resume a muitas conquistas, realizações e amor em sua melhor porção.
A chegada da Giulia em minha vida trouxe consigo a certeza de um amor incondicional e desde de então não consigo deixar de pensar nela, querer saber notícias sobre ela e estar ao lado dela na melhor porção Tio/Padrinho Babão.
Agradeço a Deus, a possibilidade de desfrutar de tudo que está ao meu alcance e principalmente de optar pelo que quero e não quero em minha vida. Digo com todas as letras que o lado bom da vida moderna é justamente o de optar ou não por suas escolhas e modéstia parte tenho feito isso com uma certa frequência.
Em relação ao blog, tivemos um ano promissor com um fluxo muito bom de acessos representando assim um crescimento positivo. Fechamos o ano com mais de 57 mil acessos e uma média mensal de 1500 views/mês.
Desejo a todos vocês leitores e seguidores deste blog "Um Ano Repleto de muita Luz, Sabedoria,Paz, Harmonia, Saúde e Realizações..."

Gleidson Allan

Nenhum comentário: