sábado, 11 de setembro de 2010

Na noite em que aluei...



Depois de enfrentar um dia longo repleto de muito trabalho me vejo em um dilema ir ou não pra uma balada logo mais...Uma parte de mim diz que sim e outra insiste em dizer fique por aqui,pois seus compromissos oficiais ainda não terminaram...Resolvo então assistir um pouco de tv.Em meio a esse dilema, em frações de segundos começo a sentir uma certa sonolência que culminou em algumas horas de sono...De repente ouço o barulho irritante do telefone fixo e em meio a sonolência desisto de atender algo tão comum nas horas em que estou em casa...Se não bastasse o celular popular(Oi) passa a tocar em um ritmo que aumenta ainda mais o incomodo até o ponto de definitivamente despertar em meio a um cenário de sonolência, cansaço e sentidos comprometidos...Atendo com uma certa irritação e do outro lado alguém a minha procura e claro pelo meu tom da minha voz se deu conta do estrago...Pronto!Em questão de segundos disparo a minha metralhadora giratória de palavras proferidas a alguém que havia conseguido interromper algumas poucas horas de sono...Confesso que fui áspero demais a tal ponto de ser monossilábico e não menos expressivo..Existem ações capazes de mexer totalmente com meus sentidos e entre essas estão um sono interrompido por motivos que ao meu ver eram banais demais...Ok,preciso ser mais paciente e compreender que ainda faço parte de uma civilização que ainda entende ou enxerga a sexta-feira como o dia oficial da balada,happy hour e sei lá mais o que!!
Agora me vejo nesse momento disperto as 23Hs e pouco da noite com uma tremenda fome, irritação e vontade de mandar o mundo pras cucunhas...E se não bastasse ainda pra completar minha noite, o outro celular insiste em tocar e pra variar do outro lado alguém procurando um tal de Maurício e lá, vou eu explicar que habilitei esse chip a pouco tempo...e mais uma vez algo que era pra ser uma solução vem se tornando uma constante irritação isso porque esse celular Vivo(VIP),era pra ser exclusivo, ou seja,poucas pessoas possuem esse número e assim seria se não tivesse esses transtornos por conta dessa droga de número que é mais popular que um feirante em dia de feira...Enfim,estou irritado demais com esses contratempos a tal ponto de me deixarem anti-social nessa noite de sexta-feira...Espero que daqui a algumas horas o meu humor melhore e assim me recupere e volte ao meu estado normal..Enquanto isso, alívio a irritação dividindo com vocês esse momento pra lá de irritante...Se estivesse com uma batata quente nas mãos agora faria por onde pra passa-la pra frente...Sem mais!

Gleidson Allan

Nenhum comentário: