quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Depois de um híato nos últimos dias...

Ola,Turma

Estive ausente nos últimos dias do blog por motivo nobre...Nas últimas semanas venho mantendo um ritmo frenético de trabalho e com isso muito pouco tempo pra fazer coisas simples aos olhos da grande maioria.E se antes tinha pouco tempo agora tenho menos ainda com compromissos profissionais assumidos nas tardes de sábado e que vão se estender até meados de novembro.E com isso a idéia de viajar nos fds ou feriados prolongados ficaram em segundo plano.
Neste último final de semana,por exemplo,não pude viajar por conta de tais compromissos que a príncipio me deixaram um pouco irritado no bom sentido, por outro lado aproveitei o tempo livre curti entre outras coisas o meu apto, levei um ritmo de vida mais lento do que nos últimos dias e confesso a vocês que andava precisando dessa tranquilidade.Sabe aquela estória de acordar mais tarde, organizar coisas que vão ficando a sua espera ao longo dos dias, achar aquele cd que tanto curtiu em uma fase de sua vida e com o passar do tempo e a falta dele deixou de ouvi-lo...e assim o fiz, achei muitos cds que há tempos não ouvia e esse reencontro promoveu bons momentos nostálgicos.Entre os cds que reencontrei no bom sentido estão:Jagged Litle Pill(Alanis Morrissette),4 (Led Zeppelin), Meu Mundo com vc...(Cássia Eller).E se não bastasse ouvir muita música nesses dias livre me permite apreciar com mais calma alguns filmes e a lista foi bem generosa incluiu:Do começo ao fim,Encontro Explosivo, O último Mestre do Ar e Uma Prova de amor.
Em especial esse último filme mexeu demais comigo promovendo alguns momentos introspectivos e sempre quando isso acontece saio dessa experiência renovado...O enredo do filme "Uma Prova de amor", mostra entre outras coisas a luta de uma família em pró de um de seus membros no tratamento de uma doença muito séria e letal e no decorrer do filme a estória vai nos envolvendo de tal forma que passamos a enxergar com um outro foco aquilo que assola aquela família..A mensagem mais clara e objetiva no enredo do filme está justamente na família como unidade e por mais que tenhamos milhares de compromissos, horários desencontrados ou seja lá o que for...Ainda continuamos fazendo parte desta unidade e quando alguém é comedido por algum problema o mesmo passa a antigir toda unidade.Enfim,nesses últimos dias tirei um tempo pra viver algo muito além da correria,falta de tempo, estress etc.Volto a minha rotina revigorado a tal ponto de me sentir renovado tal quanto se estivesse viajando, algo que tanto aprecio fazer nos meus dias livres...Agora,vamos voltar aquele contexto tão apreciado por todos nós....

Gleidson Allan

Ps:Olha só que curioso...esse post está sendo publicado no dia 08/09/10.De certa forma cria uma espécie de paradoxo com o título do post,não é?

Nenhum comentário: