terça-feira, 13 de outubro de 2009

Música é o alimento da alma.

Video:Marisa Monte cantando "Pra ser sincero" na turne "Universo Particular 2006/07".

A música é combústivel da alma com ela podemos transpor sentimentos,emoção e sensações e quando ela fala por nós é ainda melhor.O repertório da Marisa Monte possui inúmeras músicas que declaro minhas por tudo que representaram em momentos marcantes até então...Um novo disco de inéditas está por vir no próximo ano e com isso mais uma série de músicas passaram a contar a minha estória e claro muitos shows estão por vir...Resolvi postar o video extraído de uma perfomance ao vivo da Marisa em Sampa no qual,ela canta "Pra ser sincero"música composta em parceria com Carlinhos Brown.Desde a primeira audição desta música na casa da Lú em meados de 2006 que,ela serve como trilha de muitos momentos marcantes.

Eu era tão feliz

E não sabia, amor

Fiz,tudo o que eu quiz

Confesso a minha dor

E era tão real

Que só fazia fantasia

E não fazia mal

E agora é tanto amor

Me abrace como foi

Te adoro e você comigo

Aonde quer que eu voe

E o que passou,passou

E o que virá dirá

E só ao seu lado, seu telhado

Me faz feliz de novo

O tempo vai passar

E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois

As coisas são assim

E se será,será

Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar

Não pense, por favor

Que eu não sei dizer

Que é amor tudo o que eu sinto longe de você.....

Nenhum comentário: