domingo, 18 de outubro de 2009

Show do Zé Ramalho em Guarulhos vira palco de quebra-quebra.

Foto:Zé Ramalho após atraso de 2 horas cancela show em Guarulhos sem dar explicações.

Na noite deste último sábado 17/10, a cidade de Guarulhos receberia o músico Zé Ramalho pra mais uma apresentação na cidade.O evento organizado pela mesma produtora que organizou em meados de maio o show da Ana Carolina, repetiu mais uma vez os mesmos erros daquela ocasião.Falta de estrutura,segurança e desrespeito aos que ali estavam a espera de um grande evento que de longe foi realizado.Atrasos,desencontro de informações culminaram em uma noite a calorada no Internacional Eventos,por volta das 2 da manhã os organizadores do evento anunciaram o cancelamento do show e um príncipio de tumulto se instalou no local do evento e um quebra-quebra por conta da revolta dos ali presentes.
Certamente,fico mais uma vez envergonhado em saber que, mais uma vez a nossa cidade passa por uma vergonha como essa e tem mais uma vez seu nome envolvido a um evento produzido por pessoas que de longe sabem o que é respeito a população guarulhense e aos visitantes que estavam na cidade ávidos em ver ao vivo o músico Zé Ramalho.
Até quando iremos assistir a realizações de verdadeiros shows de horrores em nossa cidade?Se não basta-se o amadorismo apresentado na realização do show da Ana Carolina agora o mesmo erro com o Zé Ramalho...
Bom a realização de um show feito por essa produtora podemos classificar como uma tragédia anunciada e culminará com algo muito mais sério se as pessoas responsáveis pelos eventos na cidade não tomarem os devidos cuidados de averiguar o ocorrido e penalizar os organizadores desse evento que mais uma vez agiram de maneira errônea com o público guarulhense.
E quanto ao Zé Ramalho,ele no mínimo deve ter os motivos dele pelo cancelamento do show e deveria vir a público e declarar os reais motivos de sua ausência na noite deste último sábado.
Termino esse texto usando um bordão do Bóris Casoy,"Isso é uma Vergooooooooooonha."

Gleidson Allan

5 comentários:

Unknown disse...

fui ao sholl do Zé Ramalho no dia 17/10 voltei frustrada baixaria tudo começou quando o som e iluminação estouraram colocaram a culpa na chuva, e toda hora vinha um animador falando que estavam arrumando, só mais uns minutinhos isso foi até 2.30 da manhã como guarulhos fala em sala de convençoes onde tem banheiro vasando goteiras, iluminação precária falta de estrutura o bar um roubo falta de organizaçao seguranças que não valiam de nada que corriam ao invés de apartar tudo aquilo que estava acontecendo nos arriscamos a levar latinha na cabeça mesa, grades tudo destruidos por vanda-los que estavam lá, voltei frustrada para casa sem ver o meu ídolo Zé Ramalho, quem vai pagar por tudo isso????

ProfºAllan disse...

Cheguei a sentir vontade de ir ao show do Zé Ramalho neste sábado mas ao lembrar de tudo que passei no show da Ana Carolina imediatamente discartei a idéia.Infelismente é uma realidade da qual,tenho que optar em ver shows com ícones da Mpb em casas maiores e de respeito em Sampa...Afinal de contas,Guarulhos ainda sofre pela falta de uma verdadeira casa de espetáculos a altura da cidade e do público ávido por bons espetáculos.Dessa vez a produtora levou um prejuizo maior do que o esperado,tendo seu nome vinculado nos principais sites desse país.Resta agora que ícones da Mpb verifiquem as reais condições de terem seus nomes associados a uma produtora amadora e os reais riscos que correm a ter seus nomes associados a eles.Ana Carolina e Zé Ramalho sentiram na pele a real situação de tudo isso....

Adriano disse...

É inaceitável que produtoras arrecadem cada vez mais e não investem no quesito segurança. Aqui em Vitória já passamos por cada uma também, ainda bem que os shows da Ana, Marisa e outros que vi ocorreu tudo bem.

To querendo seguir o seu blogger mas não achei o ícone.
Abraço

Renata Rottweiler disse...

Sou amiga de um dos músicos e eles ficaram perplexos com a atitude do público. Zé Ramalho esperou até duas horas da manhã para se apresentar e só não deu uma justificativa ao público, apesar da culpa não ter sido dele, por falta de segurança no local.

Simone Casimiro disse...

Gente, que absurdo! Isso porque vcs não foram no show da Claudinha Leitte, uma falta de respeito com o público, os portôes abriram ao meio dia e a cantora somente se apresentou as 19 horas, nem desculpas pediram pela falta, um calor infernal, muita gente passando mal, uma garrafa de agua de 350 ml custava R$ 4,00. Um abuso. Prometí a mim mesma que show nesse espaço nunca mais vou. Nota zero pra organização dos shows na Philips.