terça-feira, 28 de julho de 2009

Agora no Twitter!!!

Há pouco mais de 2 anos, tive a idéia de criar um blog que fala-se sobre cultura em geral e com isso passei a escrever com uma certa regularidade até chegar ao formato dos dias de hoje.A príncipio eram posts tímidos com assuntos do cotidiano e no decorrer desse tempo percebi que poderia explorar outros temas...Com isso fui conquistando leitores,pessoas que passaram a se interessar pelo que escrevo,criando um vínculo com uma galera de várias regiões desse imenso país.Aprendi também na prática que existem temas que causam mais polêmicas e com isso existe o aumento da audiência desse blog que em muitas vezes atinge bons números de acessos por dia.Apesar de saber da existência de todos vocês, procuro não me deixar influenciar por isso,pelo contrário mantenho a minha linha editorial de acordo com aquilo que julgo importante comentar nesse espaço.Essa semana ultrapassamos a marca dos 20 mil acessos em um período de pouco mais de 2 anos, o que não deixa de ser um indíce que me deixa orgulhoso e na certeza que estou no caminho certo. Espero continuar escrevendo,dissertando e praticando acima de tudo a liberdade de expressão.Essa semana criei o meu twitter e com ele mais uma ferramenta de interação com esse universo gigantesco da internet.Já nos primeiros dias venho percebendo o quanto ele é viciante e objetivo e cumpre o seu papel de aproximar ainda mais as pessoas.Há aqueles que já comentam em orkucídios ou seja o fim do orkut como principal site de relacionamento.Acredito que isso não aconteça em breve,ainda mais no Brasil aonde o orkut é utilizado por 8 entre cada 10 adolescentes e assim será por mais algum tempo.Com avanço da tecnologia mais pessoas serão inseridas neste universo digital e as tais redes de relacionamento se tornam um grande nicho de inserção digital ou seja,é através dessas redes que boa parte da população se familiariza com esse brinquedinho viciante que faz parte do nosso dia a dia.
Se não basta-se Orkut, Blog, Fotolog ,My Space agora criei o meu Twitter...Portanto se quiser me seguir apareçam por lá:
www.twitter.com/Allanmelo

Gleidson Allan

Nenhum comentário: